Pesquisa sobre o perfil do estudante do curso de Pedagogia diurno

O Colegiado de Pedagogia em parceria com o PET Pedagogia e Núcleo Docente Estruturante estarão realizando uma pesquisa com o objetivo de conhecer um pouco mais o(s) perfil(s) do estudante de pedagogia diurno, por conta disso, integrantes do PET entregarão um formulário aos discentes a ser preenchido e devolvido. Não demanda quase tempo algum e vai ajudar a Instituição conhecer melhor seus alunos e propor melhorias para o curso. Quando for convidado a preencher o formulário, informe se já o fez. Participem e contribuam para a Universidade construir formas de aperfeiçoar o curso e incluir os estudantes do curso de Pedagogia diurno!

Segue abaixo o link para saber mais sobre a Pesquisa:

*Data original da publicação: 8 de setembro de 2016