Mobiliza PET da Universidade Federal da Bahia

Abas primárias

Mobiliza PET da Universidade Federal da Bahia

Descrição/Justificativa:

Transpondo barreiras disciplinares, o grupo PET Pedagogia UFBA e outros grupos PET da Universidade Federal da Bahia devem se empenhar na realização de atividades conjuntas, através da celebração de parcerias. Tal procedimento é considerado de capital importância para promoção da integração de petianos e tutores, assim como para a salutar promoção de ações de ensino, pesquisa e extensão de caráter transdisciplinar e divulgação das ações do PET na Instituição.

Objetivos:

Objetivo geral: Participar e viabilizar ações conjuntas de ensino, pesquisa e extensão que envolvam os diversos grupos PET da UFBA.

Objetivos Específicos: (1) Desenvolver ações coletivas e produção de conhecimento entre petianos/as UFBA; (2) Despertar na universidade a importância do trabalho cooperativo entre diversos campos do conhecimento para produção de atividades de ensino, pesquisa e extensão; (3) Estimular o conhecimento e o respeito à produção dos grupos PET UFBA e as possibilidades de trabalhos conjuntos; (4) oferecer oficinas de didática e conhecimentos próprios ao campo da Pedagogia.

Metodologia:

Negociação entre os grupos PET que tenham interesse em desenvolver atividades conjuntas com o grupo PET-Pedagogia, especialmente voltadas para a formação dos grupos PET UFBA, no que diz respeito à didática, as ações afirmativas e a defesa da equidade no ensino superior e escolas publicas da Educação Básica, bem como envolvendo o cuidado à saúde mental dos petianos/as. Além disso, está prevista a participação intensa nas ações ligadas à Campanha Mobiliza PET UFBA, a partir da intensificação do dialogo permanente e esperado entre os diversos grupos, a inclusão de parcerias especificas com o NAPE (Núcleo de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais Educacionais) da UFBA e a construção de eventos de formação e integração entre os PET, denominados InterPet e oferta de oficinas de didática para práticas extensionistas.

watch free teen sex videos.

Status: