Navegações em Rede: divulgação e memória do PET PEDAGOGIA na WEB

Abas primárias

Navegações em Rede: divulgação e memória do PET PEDAGOGIA na WEB

Descrição/Justificativa:

Para divulgação e visibilidade do nosso trabalho, fazemos uso dos recursos midiáticos, sobretudo via rede mundial de computadores. Assim, pretende-se continuar alimentando o site próprio e a páginas no instagram para divulgação de atividades, textos, eventos e circulação de informações de interesse da pedagogia e licenciaturas. Esta atividade também justifica-se pela necessidade de manter atualizada a memória da identidade do grupo PET Pedagogia UFBA, ao longo de sua existência.

Objetivos:

Objetivo geral: Fomentar visibilidade digital de assuntos que são de interesses dos estudantes e de profissionais da área de educação e da comunidade em geral.

Objetivos específicos: (1) Estimular o uso das tecnologias da informação entre a tutora e os bolsistas; (2) Divulgar eventos promovidos pelo PETPED, FACED e UFBA; (3) Divulgar eventos gratuitos da área da educação e afins; (4) Fazer circular matérias jornalísticas e textos científicos de importância para formação do estudante de pedagogia e de profissionais em educação; (5) registrar a memoria de todas as ações que compõem o grupo Pet Pedagogia UFBA.

Metodologia:

As atividades do site e da página do PET Pedagogia UFBA no instagram serão estabelecidas a partir dos pontos de pauta das reuniões realizadas mensalmente. Planejaremos e executaremos ações de fluxo contínuo de atualizações. Além disso, os/as petianos/as são estimulados a produzir e disseminar textos sobre a área de atuação do pedagogo e licenciaturas sobre questões de interesse dos educadores e futuros educadores e as ações do grupo PET Pedagogia. A memória das ações realizadas ao longo do ano são também registradas na WEB. Orienta esta atividade o regimento do grupo PET Pedagogia UFBA.

Instagram @petpedagogiaufba: https://www.instagram.com/petpedagogiaufba/

Status: